terça-feira, 14 de agosto de 2018

HÉRLON COSTA E IRACEMA VALE PRESTIGIAM A INAUGURAÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL EM CHAPADINHA


O Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Saúde, inaugurou na manhã do ultimo sábado, 11, o Hospital Regional em Chapadinha com 50 leitos, incluindo UTI e Hemodiálise. A prefeita Iracema Vale (PT) de Urban Santos e o prefeito Hérlon Costa (Pode) de Belágua prestigiaram a solenidade, acompanhados de vereadores, secretários municipais, enfermeiros e representantes de ambos os municípios.



A solenidade de entrega contou com a presença do Secretário de Saúde do Estado, Dr. Carlos Lula, do Chefe da Casa Civil, Dr. Rodrigo Lago e do Presidente da EMSERH, Vanderley Ramos.


O Hospital de Chapadinha conta com uma grande estrutura em saúde, com equipamentos de alta resolutividade, que vai garantir mais de 450 cirurgias por mês, e atenderá as regionais, onde estão inclusos os municípios de Urbano Santos e Belágua.


O hospital terá como serviços especializados, os atendimentos regulados em clínica Médica, Cirurgia Geral, Cirurgia Ortopedica, Pediatria e Terapia Intensiva Adulto, Fisioterapia, Serviço Social, Psicologia, Farmácia Clinica, Serviço de Nutrição e Dietética. Na área de serviço de Apoio Diagnóstico e Tratamento terá Análises Clínicas, Radiologia, Ultrassonografia, Ecodoper, Eletrocardiógrafia, Hemodiálise e Tomografia computadorizada, consultas ambulatoriais, Cardiologia, Cirurgia Vascular, Ginecologia, Mastologia, Obstetrícia de Alto Risco, Ortopedia e Urologia e outros.


Iracema Vale e Hérlon Costa destacaram a importância dessa inauguração, elogiando o governo do estado pelo empenho em prol da melhoria da saúde dos municípios maranhenses.



            >>>>curta a nossa página no facebook e fique sempre bem informado<<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário