sábado, 30 de junho de 2018

Belágua: Em nota, Prefeito Hérlon Costa rebate afirmações de vídeo com factoides sobre a sua administração

Prefeito Hérlon Costa 


Em respeito ao povo de Belágua/MA e pela verdade esclareço que:


1. Circulam nas redes sociais e aplicativos de mensagens, vídeos montados com informações e imagens falsas sobre a atual realidade do nosso município. As mentiras dos vídeos montados mostram a completa ausência de compromisso com a verdade que uma minoria insiste em trazer para o âmbito político, contra os quais tomaremos as medidas legais;
2. Convidamos qualquer um para analisar os dados atuais do município e visitar nossa cidade, pois com um pouco de dignidade e amor à verdade verificará que em apenas um ano e meio já melhoramos, significativamente, a qualidade de vida do nosso povo em todas as áreas. Repito, em todas as áreas;
3. Lamentamos que uma minoria, rejeitada pelo povo, despreparada e frustrada por não conseguir ver o sucesso alheio, tente mentir até sobre a minha vida privada. Peço a Deus que ilumine essas mentes pequenas, pois perante meus amigos, amigas e nosso povo, todos me conhecem, sabem que estou como Prefeito, mas de fato sou servidor público concursado, advogado e tenho meu patrimônio construído com muito sacrifício ao lado da minha esposa;
4. Independente da vida política, sou uma pessoa realizada e desafio quaisquer dessas pessoas que semeiam mentiras a comprovar quaisquer irregularidades na atual gestão do município de Belágua/MA, pois faço política na minha cidade e na nossa região por ideologia e amor aos meus conterrâneos. Só nos resta orar à Deus e lamentar as atitudes levianas dos que mentem, e nos avaliam como se tivéssemos o mesmo caráter deles. Uma pena! Continuaremos firmes na luta por dias melhores para o nosso povo!
29/06/2018
HÉRLON COSTA LIMA
PREFEITO MUNICIPAL DE BELÁGUA/MA




>>>>curta a nossa página no facebook e fique sempre bem informado<<<<



Nenhum comentário:

Postar um comentário