domingo, 15 de abril de 2018

URBANO SANTOS: PREFEITURA SORTEIA 'ENDEREÇOS' DO 1º LOTE DE 419 CASAS DO RESIDENCIAL CAMPO BELO DO PROGRAMA "MINHA CASA, MINHA VIDA"



O sonho de se mudar para casa própria está mais perto para as famílias contempladas com unidades habitacionais do Residencial Campo Belo. Até o final do ano de 2018, está prevista a entrega total das 930 casas aos contemplados. 


A Prefeitura Urbano Santos/MA, administrada pela prefeita Iracema Vale, através da Secretaria de Assistência Social, realizou o sorteio eletrônico dos endereços aos contemplados com as unidades habitacionais, no conjunto Campo Belo, do programa do governo federal "Minha Casa, Minha Vida". O sorteio aconteceu na manhã deste domingo (15) no Centro Administrativo em Urbano Santos, na presença da vice-prefeita Dacy almeida, do conselheiro de gestão, Clemilton Barros, do Secretário de Assistência Social, Raniere, e dos vereadores Edinilson Moura, Cambota e Gilbeonilton Gomes.


Das 930 casas localizadas na entrada da cidade, o representante do sorteio eletrônico, srº Ciro, sorteou os endereços do primeiro lote de 419 casas que beneficia cerca de 419 famílias de baixa renda. A entrega das 419 chaves estão prevista para o dia 10 de junho, data do aniversário de 89 anos de emancipação política do município. 


De acordo com a vice-prefeita, Darcy Almeida, o segundo sorteio dos endereços das 511 casas  estão prevista para o mês de dezembro, mês em que a empresa está concluindo o término das obras. 

O nosso blog não poderia deixar  de parabenizar a gestão municipal na pessoa da prefeita Iracema Vale, Vice  Darcy Almeida e a todos que compõe a atual gestão por mais esse grande projeto que vai mudar com certeza a vida de muita gente para melhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário