quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Irmãs do tráfico presas em Timon

Leda e Joelma foram presas acusadas de tráfico
Leda e Joelma foram presas acusadas de tráfico(Imagem:Polícia Civil do Maranhão / Timon)
POLICIAIS CIVIS DE TIMON prenderam no final da tarde de quarta-feira(19) as irmãs LEDA DARIS PEREIRA e JOELMA DARIS PEREIRA, acusadas de comandarem o tráfico de drogas na Beira da Linha, bairro Guarita em Timon. Após trabalho de investigação o Delegado Humaitan Oliveira solicitou mandado de buscas nas residências das irmãs, o que foi deferido pelo Juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca.
Os policiais civis de posse dos mandados de buscas realizaram vigilância nas residências e por volta das 17hs, após constatarem um intenso movimento decidiram agir, prendendo em flagrante LEDA e JOELMA que estavam repartindo a droga (CRACK) para três adolescentes e um maior de idade, que são responsáveis pela venda na linha do trem.
Produtos do tráfico(Imagem:Polícia Civil do Maranhão / Timon)
Uma das acusadas ao ver a polícia chegando colocou parte da droga na cueca de um menino de 6 anos de idade e mandou que ele corresse, porém a polícia evitou.
Foram apreendidos mais de 1 Kg de CRACK, balança de precisão, cerca de R$ 300,00 em dinheiro, munição calibre .12 e calibre .22, vários produtos cosméticos de origem duvidosa.
As irmãs foram autuadas por tráfico de drogas, corrupção de menores e posse de munição. As duas foram encaminhadas ao presídio Jorge Vieira em Timon-MA.

Fonte. portaltimonfm.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário