sábado, 11 de janeiro de 2014

Homem é assassinado dentro do Hospital Municipal de Caxias Gentil Filho

de acordo com informações preliminares o crime teria sido motivado por vingança

O que intriga os caxienses é que o atirador entrou com facilidade no hospital, o que denota a fragilidade na segurança nos departamentos públicos municipais de Caxias.
A onda de criminalidade na cidade de Caxias  tem crescido assustadoramente.  A ousadia dos bandidos causa indignação na população, que fica a mercê da violência.
Na madrugada desta sexta , um homem identificado como Antônio Rodrigues de 40 anos de idade, foi executado à  tiros  em pleno leito hospitalar  do Hospital  Municipal  de Caxias Gentil Filho.
O homem estava internado no hospital a cerca de dois dias, por conta de um disparo de arma de fogo. 
O CRIME

Por volta das 2h da madrugada dois  elementos chegaram em uma motocicleta. O  comparsa  desceu do veículo  adentrou na unidade de saúde e  efetuou dois disparos de armas de fogo contra a vítima. 
É importante ressaltar que o atirador entrou com facilidade no prédio, o que denota a fragilidade na segurança nos departamentos públicos municipais de Caxias Segundo relatos de populares  o homem teria  tentado contra a vida de sua companheira.
De acordo com informações preliminares o crime teria sido motivado por vingança. 
A vítima residia  na zona rural do munícípio de Aldeias Altas A  Polícia Civil de Caxias agora investiga o caso. A direção do HGM não quis comentar sobre o assunto.

Fonte. portaldomaranhao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário