quarta-feira, 15 de maio de 2019

SÃO BENEDITO: A PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZOU A 12ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Com expressiva participação de profissionais de saúde, gestores, conselheiros municipais de saúde, representantes de entidades e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), aconteceu nesta terça-feira, (14) a 12ª Conferência Municipal de Saúde. 
A Secretaria Municipal de Saúde de São Benedito do Rio Preto realizou nesta última terça-feira, (14) a “12ª Conferência Municipal de Saúde”, com o tema “Democracia e Saúde – Saúde como direito e Consolidação e Financiamento do SUS.
Com a participação da população, profissionais da saúde, Secretários Municipais e lideranças religiosas, a palestras e debates do tema da conferência contribuíram para que as pessoas presentes pudessem ouvir dentre muitas questões, a necessidade de humanizar mais, mudar a forma de assistir às pessoas, como também, entender que democracia e saúde é um assunto baseado nos direitos e acesso a um atendimento de qualidade.
A secretária municipal de Saúde, Cláudia Melo, destacou a importância deste debate e a necessidade recuperação do Sistema Único de Saúde no Brasil. O evento foi realizado no auditório da Biblioteca Pública.


Fonte: Prefeitura Municipal                                                                                                              


>>>>curta a nossa página no facebook e fique sempre bem informado<<<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário