quinta-feira, 23 de novembro de 2017

SÃO BENEDITO: MENORES SÃO APREENDIDOS APÓS REALIZAREM ASSALTO COM ARMA DE FOGO


Na ultima terça-feira 21/11/2017 Por volta das 16:00 horas dois menores de posse de uma arma de fogo, invadiram uma chácara localizada na cidade de São Benedito do Rio Preto - MA, renderam o caseiro e assaltaram o proprietário, após informações repassada pelas vitimas os Policiais Militares conseguiram localizar a dupla e fazer a apreensão dos menores, bem como da arma de fogo usada no assalto. 
Os Policiais Militares de serviço na cidade de São Benedito do Rio Preto - MA, foram informados que 02 (dois) indivíduos de posse de uma arma de fogo, adentraram em uma chácara, ameaçaram o caseiro e realizaram um assalto ao proprietário. De posse das informações, a guarnição de serviço realizou buscas e conseguiu efetuar a apreensão de 02 (dois) menores, com 17 anos de idade, além de 01 (uma) espingarda tipo bate buchas, e munições (pólvora chumbo e espoleta).
Os menores, juntamente com a arma apreendida e as munições, foram encaminhadas e entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento e as providências que o caso requer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário