quinta-feira, 15 de junho de 2017

UM POUCO DA TRISTE REALIDADE DO MARANHÃO, A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

PERGUNTO: Você que é empregado, gostaria de passar dois meses sem receber salário? Agora, imagine nós funcionários  da Prefeitura de  São Benedito do Rio Preto, que passamos no ano de 2004, de abril a dez, inclusive 13* e terço de ferias, na Gestão do Dr RAIMUNDO ERRE.
O SINFESP, entrou na justiça no dia 19/11/2004 reivindicando o pagamento dos 10 (dez) meses, como diz a CF/88, que salário é alimentação,nem assim, a justiça do Maranhão até hoje,resolveu nada.Só de Precatórios já estamos esperando desde 2013. Os Prefeitos JOSÉ CREOMAR DE MESQUITA COSTA, reeleito, e JOSÉ MAURICIO CARNEIRO FERNANDES,reeleito atual,ambos filhos de SÃO BENEDITO DO RIO PRETO, nunca tiveram a sensibilidade de olhar o MAL que foi causado aos seus conterrâneos. PORQUE todos nós sabemos, se existisse JUSTIÇA neste País e vergonha dos GESTORES há muito tempo já tínhamos sido pagos.Já morreram vários companheiros,e tem um bom número de idosos (+60 anos) e até hoje nem o ESTATUTO DO IDOSO é cumprido.
Com a palavra o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO MARANHÃO. As contas bancárias da PREFEITURA nunca serão bloqueadas para o pagamento dos PRECATÓRIOS?


Nenhum comentário:

Postar um comentário