quinta-feira, 23 de março de 2017

OPERAÇÃO SATURAÇÃO EM CHAPADINHA APREENDE MAIS DE 100 VEICULOS IRREGULARES


Nos últimos dias durante a realização da Operação Saturação, mais de cem veículos foram apreendidos pela fiscalização, essas apreensões foram em virtude de diversos tipos de irregularidades: falta de emplacamento do veiculo, veículos com chassi adulterados, veículos com ocorrência de roubo/furto, etc. Houve uma parceria entre a Polícia Militar, Guarda Municipal e Agentes de Trânsitos de Chapadinha, o que resultou em uma grande Operação.

São várias incursões a bairros, averiguações a pessoas e veículos, Blitz preventivas e repressivas. A Operação Saturação não tem tempo para terminar, ou seja, há um empenho por parte de todos os participantes, em atuar de formar proativa na segurança pública de Chapadinha.


A grande quantidade de veículos irregulares retirados das ruas, demonstra que o enfrentamento à criminalidade feito pelas forças de segurança que atuam no município tem surtido efeito satisfatório. Durante está operação, somente em três dias de Operação foram apreendidos 04 (quatro) carros e 97 (noventa e sete) motocicletas, todas apresentando algum tipo de irregularidade que as impediam de trafegar no trânsito deste município. Além disso, parte da Operação Saturação consiste em localizar veículos utilizados para práticas de assaltos, no tráfico de drogas e em outros tipos de crimes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário