quinta-feira, 5 de maio de 2016

Crime bárbaro em Itapecuru Homem degola mulher após ser mordido na boca

Informações e Fotos de William Vieira da TV Record  

Um crime bárbaro chocou os moradores do Povoado Companhia dos Bogeias em Itapecuru. Na noite do último Domingo (01) por volta das 20:00hs. De acordo com as informações a vitima por nome de Maria estava bebendo em companhia do seu futuro assassino esse da foto de camisa verde. Após algumas cervejas vitima e assassino saíram para um lugar reservado a onde aconteceu uma discussão,seguida de uma mordida na boca do Lili apelido do criminoso.

O rapaz por nome de Luis e a jovem Maria, nome este identificado pela reportagem após a discussão correu do local deixando,deixando o rapaz com a boca sagrando e após o ato o mesmo disse " vou matar essa vagabunda" a onde o mesmo correu até na casa de seus pais, pegou uma faca, e aproveitou que a vítima estava de costas e passou a faca no pescoço dela, cortando a garganta, quase separando a cabeça do corpo.
O suspeito do crime evadiu-se do local seguindo rumo ao matagal e que após 04 quatro dias foragido se apresentou ontem (05) com o seu advogado e o que ele não esperava era ficar preso. Já que o Delegado Regional Samuel Morita pediu a prisão preventiva do suspeito do crime e o mesmo vai pagar por seus crimes.

Fonte: alvoradanoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário