quarta-feira, 3 de junho de 2015

Sampaio é derrotado e perde a invencibilidade no campeonato

 (Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
O Sampaio perdeu a invencibilidade na Série B contra o América-MG, na noite desta terça-feira. O Tricolor fez partida sólida, jogou com postura na casa do adversário, mas foi surpreendido com um gol de fora da área na segunda etapa.
O primeiro tempo foi disputado. Muita marcação, espaços reduzidos e escassas chances de gol. A batalha pela bola era constante, mas sem muita inspiração de ambos os lados.
Em uma partida com alto grau de dificuldade, vale tudo para se conseguir um bom resultado, e o Sampaio se valeu de muita segurança defensiva para anular completamente qualquer chance de ataque do América.
Restando 45 minutos para se encerrar o duelo, o Tricolor poderia abrir o placar, mas o chute de Nadson passou caprichosamente rente à trave. Foi por pouco.
A vitória parecia que viria logo em seguida com a expulsão de um jogador do América. A equipe do Sampaio só não contava com um chute violento de fora da área que surpreendeu a defesa boliviana.
Restava atacar. E o Sampaio partiu pro abafa para buscar a igualdade. Diones tentou por duas vezes, de bicicleta e de cabeça, mas a bola insistia em não entrar.
O Tubarão martelou até o apito final, sem conseguir furar a defesa do América Mineiro. O revés fez a equipe Tricolor conhecer a sua primeira derrota na competição.
O adversário da vez é o Ceará, em Fortaleza, no próximo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário