sábado, 6 de junho de 2015

Com três gols de Robert, Sampaio bate o Ceará fora de casa pela Série B

Destaque do popular Sampaio Corrêa e vice-artilheiro do Brasil, Robert vai reencontrar o Palmeiras nesta quarta
Com um show do atacante Robert que marcou três vezes o Sampaio bateu o Ceará fora de casa na tarde deste sábado, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE) por 3 a 1 e conseguiu se manter próximo ao grupo dos quatro que conseguem o acesso para a Série A. Já o Ceará continua fazendo uma péssima campanha na Série B e já começa a se preocupar com a zona de rebaixamento.
Com o resultado, o Tricolor maranhense chegou aos 11 pontos e está na quinta posição. O quarto colocado é o Vitória, com 12, Por sua vez, o Vozão cearense continuou com quatro pontos e está na 15ª posição, com o mesmo número de pontos que Oeste e Atlético-GO, que estão na zona de rebaixamento por perderem no critério de desempate.
Com os três gols, o atacante Robert já tem cinco e é o artilheiro isolado da competição.
Jogo
Logo nos primeiros minutos de jogo, o Sampaio mostrou que mesmo fora de casa queria os três pontos. Aos quatro minutos, após escanteio batido por Nádson, Robert aproveitou uma bola que sobrou e abriu o placar para o Tricolor maranhense.
O Ceará, jogando em casa partiu para cima atrás do resultado.De tanto insistir, os donos da casa foram recompensados aos 31 minutos. Marinho fez boa jogada e bateu sem chances para o goleiro Ruan, empatando a partida.
Os dois times ainda tentaram no restante da etapa inicial, mas o primeiro tempo terminou com o placar igual em 1 a 1.
Segundo tempo
A etapa complementar iniciou como o primeiro tempo., com o Sampaio fazendo gol. E mais uma vez com Robert depois de um escanteio. Mas desta vez, o atacante subiu mais que o zagueiro e completou de cabeça aos três minutos.
Assim como no primeiro tempo, o Ceará voltou a ser mais ofensivo depois de ficar em desvantagem, mas dessa vez foi o Sampaio que marcou. E com Robert de novo. Pimentinha sofreu pênalti após jogada individual e o artilheiro da Série B bateu no meio do gol sem chances para o goleiro Thiago.
Depois do terceiro gol, a torcida do alvinegro perdeu a paciência e passou a pressionar negativamente a equipe. O Tubarão só administrou até o fim do segundo tempo e o placar terminou em 3 a 1.
Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta o Criciúma em casa. A partida será realizada na próxima sexta-feira (12), às 19h30. Já o Ceará visita o Bahia no sábado (13).

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 6 de junho de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes: José Maria de Lucena Netto e Oberto da Silva Santos (ambos da PB)
Cartões amarelos: Ricardinho e Vinícius (Ceará); Moisés Ribeiro, Válber e Daniel (Sampaio Corrêa)
Gols:
CEARÁ: Marinho, aos 31 minutos do primeiro tempo
SAMPAIO CORRÊA: Robert, aos quatro do primeiro tempo, aos três e aos 12 minutos do segundo tempo
CEARÁ: Tiago; Buiú, Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uilliam Correia (Ricardo Conceição), Ricardinho e Marinho; Vinicius (Roger Gaúcho) e Rodrigo Silva (Robinho)
Técnico: Silas Pereira

SAMPAIO CORRÊA: Ruan; Daniel Damião, Luiz Otávio, Edvânio e Wilian Simões; Moisés Ribeiro (Dê), Diones, Nadson e Válber; Pimentinha (Raí) e Robert
Técnico: Léo Condé

Nenhum comentário:

Postar um comentário