quarta-feira, 3 de junho de 2015

ARRASTÃO DAS POLICIAS CIVIS E MILITARES EM VARGEM GRANDE LEVA 10 PARA A CADEIA NA MADRUGADA DESTA QUARTA-FEIRA





Vargem Grande recebeu nesta madrugada uma grande operação conjunta das policias civis e militares que resultou em várias prisões,em uma luta contra o tráfico de drogas e tudo o que há de crimes que vem assolando a sociedade vargengrandense,as policias começaram a dar resposta a esses elementos perigosos.

em conversa com o Major Rômulo,ele disse que já trocou o comandante e colocou um sargento para ficar responsável pelo comando aqui em vargem grande e que vai apertar o cerco,pois lugar de bandidos é atrás das grades.

Vale lembrar que o delegado de policia civil de vargem grande,Dr. Jacqueson também tem dado tudo de si para que essas operações aconteceçam e ontem a tarde conversando com ele pessoalmente ele mantem a mesma expressão firme de ordem na cidade enquanto aqui ele estiver que é de apenas 30 dias a sua passagem por vargem grande,segundo o seu comandante,mas  já achamos que a população vai pedir a sua permanência em defitivo. outro delegado que está lutando incansavelmente  é o Dr. Samuel Morita da regional de itapecuru,que não tem medido distância para esta aqui na hora em que é chamado e estava na operação que aconteceu hoje e que resultou nessas prisões.
       Chegando aqui nesse momento informação de Dr.Dicivaldo que também está na operação de que foram 10 pessoas conduzidas e que estão sendo ouvidos e 3 já foram autuado em flagrante Crlos Magno,Werberth e um elemento conhecido como Bactéria.














Fonte: blog do moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário