segunda-feira, 25 de maio de 2015

Vigilante é preso ao tentar entrar com celulares no Complexo de Pedrinhas

Segundo a Sejap, ele tentou levar celulares e carregadores para detentos Renan Cutrim foi conduzido para a Delegacia da Vila Embratel

Renan Cutrim confessou que ele teria tentado entregar celulares à detentos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Renan Cutrim confessou que ele teria tentado entregar celulares à detentos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um vigilante, identificado como Renan Cutrim, foi preso em flagrante ao tentar entrar com dois celulares, dois carregadores e três fones de ouvido no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, neste sábado (23), em São Luís.
A Secretaria de Estado da Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informou que, após a prisão, ele confessou que teria tentado repassar os objetos para detentos em uma das unidades do complexo. Ele foi conduzido para a Delegacia da Vila Embratel a Sejap confirmou a prisão do vigilante.
"A Secretaria de Estado da Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informa que, por volta das 15h deste sábado, o vigilante Renan Cutrim foi preso em flagrante no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. O vigilante tentava repassar dois celulares, dois carregadores e três fones de ouvido para internos de uma das unidades do complexo. Renan Cutrim confessou o crime diante do diretor da unidade e de policiais civis e militares. Ele foi conduzido para a Delegacia da Vila Embratel".
Material que vigilante tentava levar para detentos foi apreendido pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário