domingo, 17 de maio de 2015

Suspeitos de tráfico são presos com 116 kg de maconha, em Humberto de Campos

Também foram apreendidos materiais utilizados na fabricação do crack

Uma operação da policia militar no município de Humberto de Campos distante 100 km de Rosário, apreendeu na manhã deste sábado (16) uma grande quantidade de maconha embalada pronta para consumo ou distribuição na região dos lençóis maranhense.
A ação da policia partiu de uma denuncia, e aconteceu em uma residencia as margens da BR 402. Ao chegarem no local de imediato encontraram algumas substancias, como Xilocaina e Lidocaina, que geralmente são usadas na composição de Crack. Após mais algumas revista nas imediações da residencia encontraram uma bolsa com aproximadamente 40 kg uma substancia semelhante a Maconha. 

Uma segunda bolsa foi encontrada no mato com outra quantia de droga prensada, que totalizou cerca de 116 kg de droga. Foram conduzidos para a delegacia regional de Rosário os acusado, Regilane Lima Costa, 23 anos e Gerilson da Costa Oliveira, 18 anos

Gerilson da Costa Oliveira, 18 anos ele é um dos presos por suspeita de trafico de drogas em Humberto de Campos

Regilane Lima Costa,de 23 anos. além de traficar drogas ela também seria a mulher de um traficante conhecido como "Cacau"

De acordo com alguns informes a policia militar, a senhora Regilane, além de traficar drogas, é esposa de Luis Carlos Rosa dos Santos, vulgo 'Cacau', que também é traficante e irmã de um traficante que está preso no Pará, já o conduzido Gerilson é quem fazia a distribuição da droga na região. Acompanhe o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário