sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Presidente Dilma paga mico em entrevista após o debate

A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, sentiu mal-estar nesta sexta-feira (16) após participar de debate na TV e, no momento em que concedia entrevista, pediu para sentar-se por ter tido queda de pressão.

Depois de insistir num debate rasteiro, jamais visto no país, e ser desmascarada pelo seu oponente, a candidata do PT, Dilma Rousseff, perdeu totalmente os rumos durante em entrevista à repórter do SBT, Simone Queiroz
Nervosa, após tanto agredir seu adversário, apelando até para o lado pessoal, ela gaguejou ao tentar dizer a palavra “inequívoco”, se enrolou e pediu para recomeçar a entrevista.
Ao retornar para a entrevista, a candidata não conseguiu completar o raciocínio e alegou uma queda de pressão, mas insistindo para continuar a entrevista. Ela foi conduzida até uma cadeira próxima pela repórter que disse, assustada, que “a presidente está passando mal aqui”.
A transmissão voltou aos estúdios da edição do jornal Fala Brasil e minutos depois retornou ao cenário do debate onde Dilma apareceu em pé, já recomposta, se justificando da atrapalhada:
“Debate exige muito da gente. Peço desculpas ao telespectador, mas é assim que nós somos. Quero terminar a entrevista”, disse a presidente.
Em seguida, a repórter explicou que o SBT deveria dar o mesmo tempo de entrevista aos candidatos e por isso não poderia estender a entrevista. “Se é assim que você quer, assim será”, respondeu Dilma com um sorriso típico de quem acabou de pagar um mega mico.

Confira o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário