domingo, 10 de novembro de 2013

Venezuelana é eleita a miss Universo 2013

A cerimônia, realizada na Crocus City Hall, uma grande sala de concertos em Moscou, foi transmitida para o mundo todo pela televisão.

venezuelana Gabriela Isler venceu, neste sábado, o concurso Miss Universo,realizado pela primeira vez em Moscou, na Rússia, que ofereceu um espetáculo grandioso, embora cercado de polêmica pela legislação anti-gay do país, que levou o apresentador originalmente escalado a se recusar a participar do evento. A miss Brasil, Jakelyne de Oliveira, terminou em quinto lugar.
A cerimônia, realizada na Crocus City Hall, uma grande sala de concertos em Moscou, foi transmitida para o mundo todo pela televisão. O espetáculo costuma ser assistido por dois bilhões de telespectadores em todo o mundo.
A coroa de diamantes foi dada à vencedora, uma apresentadora de TV de 25 anos, pela americana Olivia Culpo, ganhadora do concurso no ano passado. "Ainda estou em choque. Eu me sinto tão abençoada, estou tão feliz de estar aqui", disse a nova Miss Universo.
86 jovens participaram do concurso este ano. Entre os jurados, destaque para cantor Steven Tyler, vocalista da banda de rock Aerosmith. A rápida eliminação da Miss Rússia, Elmira Abdrazakova, que não foi selecionada entre as 16 finalistas, foi um dos momentos marcantes do evento, provocando vaias na sala.
A Rússia conquistou este título de beleza em 2002 com Oksana Fedorova, mas ela perdeu a coroa quatro meses depois de vencer o concurso por descumprir suas obrigações de miss. O concurso Miss Universo foi celebrado pela primeira vez em 1952 em Palm Beach (EUA). Está reservado a mulheres de 18 e 26 anos, sem filhos e que nunca tenham posado nuas.

Fonte. AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário