domingo, 10 de novembro de 2013

Ônibus que levava grupo para festa capota; duas adolescentes morrem

Duas adolescentes morreram na noite deste sábado (9), segundo informações do Corpo de Bombeiros
Ônibus que levava grupo para festa capota; duas adolescentes morrem
Um ônibus que levava 50 jovens a uma festa rave capotou na noite de sábado, em Luziânia (GO), a 190 quilômetros de Goiânia, próximo à divisa com o Distrito Federal. Duas garotas morreram e cerca de 30 jovens ficaram feridos, um deles em estado grave. O motorista do coletivo fugiu do local, segundo o Corpo de Bombeiros.
O ônibus levava o grupo a uma festa no lago Corumbá 4. Porém, quando trafegava na Estrada Jacobina, a cerca de 15 quilômetros do local da rave, o condutor perdeu o controle do veículo e capotou.
Gleycianne Chaves Martins, 17 anos, morreu na hora. Outra garota, que ainda não foi identificada, teve a perna presa às ferragens e foi levada de helicóptero ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os corpos das duas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).
Um jovem ficou gravemente ferido depois de ter ficado preso às ferragens - ele teve traumatismo craniano e esmagamento do braço direito. O garoto foi resgatado pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e segue internado no Hospital de Base do Distrito Federal, em Brasília.
Segundo o médico Cláudio Henrique Ferreira Gonçalves, coordenador geral do Samu do Entorno Sul do DF, a rapidez do trabalho das equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros em atender as vítimas do acidente foi crucial para evitar que houvesse mais vítimas graves. Gonçalves participou do socorro na noite de ontem como médico socorrista da Unidade de Suporte Avançado, e afirmou que equipes do Samu e dos bombeiros de Goiás e do DF participaram do resgate.
Cerca de 20 viaturas foram enviadas ao local do acidente, e as equipes trabalham até cerca de 3h da madrugada. Alguns jovens que saíram ilesos do capotamento pegaram outras conduções - ônibus ou carona - e foram à festa rave.


Nenhum comentário:

Postar um comentário